COMISSÃO DE PRERROGATIVAS DA OAB MARANHÃO ESTARÁ DE PLANTÃO DURANTE O RECESSO DE FIM DE ANO

A Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado (CADPA) da Seccional Maranhense funcionará em regime de plantão, durante o recesso de Natal e Ano Novo. A atividade se estenderá de 20 de dezembro até o dia 02 de janeiro de 2020. Para atender as demandas que surgirem nesse período foram disponibilizados dois números de telefones celulares: 98 99116-3011 e 99971-8271.

Em reunião, na tarde desta sexta-feira (20), entre o presidente da Comissão, Everardo Júnior, o Coordenador Geral do Sistema de Prerrogativas, Ricardo Castro, e os membros Pablo Naue e Igor Caldeira, definiram o alinhamento da escala do Plantão das Prerrogativas, que visa atender casos urgentes e flagrantes de desrespeitos às prerrogativas profissionais dos advogados.

Na oportunidade, os representantes do Sistema de Prerrogativas da Seccional traçaram as metas e ações que a Comissão pretende alcançar e efetivar no próximo ano. “Entendemos que as diligências com as prerrogativas da advocacia maranhense não podem parar! Desta forma, faremos o plantão de final de ano, visando estarmos sempre disponível para atender e defender a classe. Além disso, com o mesmo propósito, traçamos as metas principais que pretendemos alcançar neste novo ano que virá”, destacou Ricardo Castro, Coordenador Geral das Prerrogativas da OAB Maranhão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *