Vereador Chaguinhas solicita pavimentação de rua no São Raimundo

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP), solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, em caráter de urgência, através de requerimento, a recuperação e pavimentação da rua do Arame localizada no bairro Conjunto São Raimundo na capital maranhense.

De acordo com a justificativa do parlamentar, a via está intrafegável há anos e praticamente abandonada pelo poder público municipal. Segundo Francisco Chaguinhas, a rua do Arame é uma via muito importante para o bairro, por onde passam milhares de pessoas todos os dias, mesmo estando em situação precária.

“A recuperação dessa via vai melhorar a vida de muita gente, facilitando a tráfego de veículos que prestam serviços essenciais, como viatura da polícia e ambulâncias, além de melhorar a trafegabilidade para os moradores que tem veículo próprio. Se no verão a poeira toma conta de tudo, no inverso o lamaçal atrapalha a vida de quem precisa passar por ali”, destacou Chaguinhas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *