Polícia Civil descobre gráfica que falsificava todo tipo de documento no Centro de São Luís

A Polícia Civil realizou uma operação nesta quarta-feira (13) e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em São Luís. Foram presos Matheus Ferreira, de 20 anos; e Jorge Henrique Vieira Pereira, de 36 anos.

Matheus foi identificado como assaltante de motociclistas no bairro São Raimundo e já tinha passagens pela polícia por roubo. Já Jorge Henrique é acusado de falsificar documentos e vender para estelionatários com o objetivo de realizar diversos crimes.

Também foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma gráfica próximo ao Mercado Central utilizado para a falsificação dos documentos, como carteiras de identidade, CNH, CRLV, diplomas, registro de armas, certidões, atestados médicos, escrituras públicas, declarações de nascido com vida, declaração de óbito, celos judiciais, carimbos e outros.

Em depoimento, todos os presos negaram qualquer envolvimento com crimes. No entanto, segundo a polícia, todos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís à disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *