Coroatá ganha novo Sistema de Abastecimento de Água

O secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Rubens Pereira Júnior, participou da entrega do novo Sistema de Abastecimento de Água no residencial Eco Marajá, atendendo mais de mil famílias que moram na localidade.

Ao lado do prefeito Luíz da Amovelar Filho, do deputado Rafael Leitoa, do diretor técnico da Caema, João José, além de vereadores e secretários municipais, na entrega do sistema de abastecimento de água no residencial Eco Marajá, o secretário Rubens Jr. destacou a velocidade em que o Governo do Maranhão, por meio da Caema, disponibilizou este equipamento público de máxima importância para a comunidade.

“Água é vida e, por isso, temos essa preocupação em garantir para as pessoas o acesso. O governo Flávio Dino tem tratado como prioridade o serviço de abastecimento de água e aqui em Coroatá o prefeito Luíz Filho tem feito tudo que está ao seu alcance para que a população não fique sem esse recurso”, destacou Rubens Jr.

O prefeito Luíz Filho agradeceu o empenho da Caema e da Secid para atender as demandas da população de Coroatá. Também destacou o comprometimento do secretário Rubens Jr. com o povo coroataense. “A gente fica muito feliz em poder contar com a ajuda e atenção do secretário Rubens, que já provou ser amigo da nossa cidade, desde quando ainda estava com deputado federal e destinou emendas, e por tudo isso somos muito gratos”, disse o prefeito em agradecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *