Assembleia vai homenagear mulheres empreendedoras maranhenses em sessão solene nesta quinta-feira

A Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) homenageará mulheres empreendedoras maranhenses, em sessão solene, nesta quinta-feira (7), como parte da programação da Semana da Mulher Empreendedora. O ato acontece às 11h, no Plenário Nagib Haickel.

Por iniciativa da deputada Helena Duailibe (Solidariedade), procuradora da Mulher da Alema, a homenagem é fruto do projeto de lei, de autoria da ex-deputada estadual Graça Paz, aprovado no ano passado pela Assembleia Legisltiva, instituindo o 3 de novembro como o Dia da Mulher Empreendedora Maranhense.

A homenagem tem como objetivo incentivar o empreendedorismo, dentro ou fora de casa, para que as mulheres se sintam cada vez mais independentes economicamente e livres.

Na ocasião, mulheres maranhenses de destaque serão homenageadas com uma placa em reconhecimento ao trabalho que desenvolvem. Entre as homenageadas estão a atleta Iziane Castro, a juíza Luzia Madeiro Neponucena e as empresárias Guga Fernandes, Isabela Murad, Daniela Andrade, Eulália das Neves Ferreira, Luzia Rezende, Patrícia Maranhão, Abadia Castelo Branco, Danielle Rodrigues Lima e Maria Izabel Rodrigues.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *