Vereadora Concita Pinto realiza ações em comemoração ao Dia das Crianças em várias comunidades de São Luís

A vereadora Concita Pinto aproveitou o feriado em comemoração ao dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, para realizar várias ações, durante todo o final de semana, junto às comunidades do Bairro de Fátima, Ipase de baixo, Vila Cristalina, Quintas do Machado, Bom Milagre, Jardim São Raimundo, Vila Passos, Izabel Cafeteira, Cidade Operária e São Francisco.

Para a vereadora, as comemorações começaram na sexta-feira, em uma visita ao Estaleiro Escola. “Foi um dia muito especial, pois participei da festa em comemoração ao dia das crianças no Estaleiro Escola. A garotada se divertiu participando de muitas brincadeiras. Foi um momento de grande felicidade poder contribuir para essa linda festa, que fez deste dia ainda mais especial”, disse.

No sábado (12), além das várias comunidades que esteve presente, Concita Pinto ainda fez questão de participar da procissão em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Além de sua dedicação ao trabalho público, reservou tempo também para confraternizar com sua família, dando atenção especial para aquela a quem se destinava o dia especial: a neta, Gabi.

Concita Pinto continuou as comemorações no domingo (13), no bairro do São Francisco. “Como sempre, foi um momento especial cheio de carinho e amor junto a garotada do bairro do São Francisco. Agradeço a Deus por poder contribuir para a felicidade das crianças e nos próximos anos estaremos juntos novamente em momentos lindos como esse. Obrigada ao Sr. Mendes e toda sua família por mais um momento de amor junto a essa comunidade” concluiu a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *