Dr. Gutemberg acompanha obras de asfaltamento no Angelim

O vereador Dr. Gutemberg Araújo acompanhou o prefeito Edivaldo Holanda em visita as obras de asfaltamento no bairro Angelim. A região sempre foi um dos pedidos do vereador, na Câmara Municipal, para obras de recapeamento asfáltico. A ação que contemplou o bairro com 5 km de asfalto faz parte do programa ‘São Luís em Obras’ da prefeitura de São Luís.

‘Tenho um trabalho efetivo no Angelim e foi ótimo prestigiar este momento de vitória das nossas lideranças e de todos os moradores, que muito nos pediram o recapeamento asfáltico no local. Aproveito para saudar os amigos Pastor Joaquim da IBA, Marquinhos do Cuca, Sr. Jorge do Angelim e Chicão. O bairro agrega uma importante área comercial na cidade e agora ficará ainda melhor. Parabéns ao prefeito Edivaldo Holanda por atender os anseios da população”, afirma Dr. Gutemberg.

Já em discurso durante sessão plenária da Câmara Municipal, Dr. Gutemberg também destacou a importância dos vereadores na reconstrução da cidade.

“Esta casa tem sido fundamental em fazer a interlocução com o Poder Executivo. Semanalmente, pelo meu gabinete, protocolo vários requerimentos solicitando recapeamento asfáltico e sinalização em diversos bairros da cidade. Vamos ficar atentos para que as ações do projeto ‘São Luís em obras’ possam beneficiar demais localidades, que carecem muito de Ruas e Avenidas em melhores condições. Vale ressaltar que a Câmara Municipal é uma das principais responsáveis por esse programa ‘São Luís em Obras’, pelo papel fundamental na aprovação do empréstimo financeiro para a realização das diversas obras”, finalizou o vereador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *