Deputado Vinicius Louro é saudado por Weverton Rocha e Eliziane Gama no Senado Federal

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), que cumpre agenda de compromissos em Brasília, participou da sessão plenária do Senado Federal, na companhia do ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro, e do ex-vereador de Cedral, Luís de Moraes. Na ocasião, o parlamentar também participou dos cumprimentos em plenário pela passagem de aniversário do senador Weverton Rocha (PDT), ocorriddo no dia 8. O senador aproveitou a oportunidade para registrar a presença do deputado Vinicius Louro e comitiva, na Casa.

“Quero cumprimentar o deputado Vinicius Louro, ele que é um deputado atuante reeleito em nosso Estado. Cumprimento também o ex-deputado e ex-prefeito do município de Pedreiras, terra de João do Vale, terra maravilhosa que tem essa grande liderança, o Raimundo Louro, que, sem dúvida, terá grandes mandatos pela frente. Cumprimento também o Luís de Moraes, que já realizou grandes trabalhos em nossa terra. Todos são muito bem-vindos aqui no Senado Federal”, disse o senador.

A senadora Eliziane Gama (PPS) reforçou a saudação aos visitantes. “Cumprimento também o deputado Vinicius Louro, que tem feito um grande trabalho no Maranhão, e tem levantado uma bandeira importante em relação ao combate às drogas, um trabalho muito relevante desenvolvido em nosso Estado”, declarou a senadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *