Concita Pinto solicita recapeamento asfáltico no bairro da Jordoa

A vereadora Concita Pinto (Patriota), apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís o requerimento nº510/19, solicitando a prefeitura da capital, por meio da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Antônio Araújo Costa, o recapeamento asfáltico das ruas: Jesus Gomes e 4º Travessa na quinta dos Machados, bairro da Jordoa.

A parlamentar explicou que os pedidos para recuperação dessas ruas veio da própria população, tendo em vista que essas ruas estão intrafegáveis e precisam de reparos urgentes.

“É importante a recuperação dessas vias, pois os problemas comprometem o fluxo de veículos, dificultam os deslocamentos, fazendo com que os motoristas realizem manobras arriscadas, causando lentidão e ainda prejuízo com seus veículos. Os moradores precisam viver em um local mais adequado, com infraestrutura adequada. Tenho certeza que logo logo a rua será asfaltada”.

Segundo Concita, “É preciso dar uma atenção especial para essas ruas. Já estamos nos aproximando do final do ano, época do período chuvoso, e por isso estou solicitando a recuperação”, finalizou a vereadora.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *