Menina de 10 anos denuncia estupro do próprio pai para diretora de escola em São José de Ribamar

Resultado de imagem para estupro

Uma menina de 10 anos de idade denunciou o próprio pai por estupro à diretora da escola onde estuda em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Depois de informar a mãe da menina, a diretora procurou a polícia.

“A mãe disse que não sabia de nada e tomou conhecimento dos fatos neste momento que a polícia falou nessa situação. Aí depois ela conversou com a filha dela e perguntou por que ela nunca tinha dito nada e a menina respondeu que era ameaçada pelo pai, que o pai ameaçava de matar tanto a menor, como a mãe, caso contasse”, afirmou a delegada Letícia Gama.

O pai da menina, identificado como José Francisco da Conceição Rodrigues, foi preso em casa ainda nesta quinta (26) e levado para a Penitenciária de Pedrinhas, onde vai aguardar o andamento das investigações.

Segundo a polícia, ao ser perguntado, José não quis falar sobre o assunto e disse que iria exercer o direito de ficar calado. A Polícia Civil já pediu exames para confirmar ou não o crime. O inquérito está sendo conduzido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *