Aldir Júnior dialoga com vereadores do município de Vargem Grande

O vereador Aldir Júnior (PL) recebeu esta semana, na Câmara Municipal de São Luís, a visita dos vereadores do município de Vargem Grande, Braga (PSDB – Presidente da Câmara Municipal), Célio Mendes (PC do B), Chico do Pedro (PSDC), Diegão da Madeireira (PL), Jociedson de Aguiar (PMN) e Trabulsinho (PSDB).

Os parlamentares vargem-grandenses conheceram o Palácio Pedro Neiva de Santana; o funcionamento dos gabinetes e Plenário; e interagiram com outros vereadores, tais como Edson Gaguinho (PHS), Paulo Victor (PTC), Chico Carvalho (PSL) e Dr. Gutemberg (PSC).

A visita, da qual também participou o advogado e presidente do PV municipal, Fernando Oliveira, também serviu para que os vereadores iniciassem com Aldir Júnior discussão acerca da sucessão municipal em Vargem Grande.

Os vereadores fazem oposição ao atual prefeito, Carlinhos Barros (PC do B). Eles reiteraram a intenção de lançar, em 2020, candidatura própria à Prefeitura, que poderá ser encabeçada por um destes parlamentares. Durante a reunião, também foi debatido os cenários políticos nacional e estadual, além das novas regras para o pleito do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *