Vereador Raimundo Penha e Weverton vistoriam obra de reforma da quadra do Japão, na Liberdade

Na reta final das obras de reforma da quadra poliesportiva do Japão, no bairro da Liberdade, fruto de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, o vereador Raimundo Penha, a vereadora Concita Pinto e o senador Weverton Rocha, estiveram no local para fazerem uma vistoria da obra.

A emenda foi destinada por Weverton quando ele ainda exercia o cargo de deputado federal. O espaço de lazer e entretenimento está ganhando novo piso, cobertura, além de moderna iluminação, com previsão de entrega em setembro.

 “Agradecemos a sensibilidade do senador Weverton em destinar recursos para obras, como esta, que fazem a diferença. Esta quadra trará mais qualidade de vida para os moradores da Liberdade e bairros vizinhos”, disse Raimundo Penha, que já comandou a pasta de Esportes e é um grande incentivador do desporto na capital maranhense.

“A gente não está precisando só de leis punitivas para encher presídios. A gente está precisando é de espaço para a juventude estudar, para a aproveitar a arte, a cultura e o esporte, e de inclusão. Eu tenho certeza que na hora em que se abre espaços como essa quadra, a gente consegue fazer mais inclusão e, claro, fortalece mais os laços da comunidade e da família”, afirmou Weverton.

Também participaram da visita o vereador Antônio Garcez (PTC); o secretário municipal de Articulação Política, Jota Pinto e o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Erlânio Xavier (PDT).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *