Deputada Thaiza Hortegal participa do planejamento estratégico do Movimento Mulheres Progressistas

Mais de 20 estados foram representados no evento do Movimentos Mulheres Progressistas, em Brasília, onde a deputada Thaiza Hortegal (PP) trocou experiências com governadoras e deputadas de todo o país. Um dos pontos altos do encontro foi a apresentação do planejamento Estratégico 2019/2020 do Movimentos Mulheres Progressistas.

“Esse encontro nos proporcionou algo mais além, como a troca de experiências. São mulheres que inspiram, nos incentivam a lutar ainda mais pela inclusão de outras mulheres na política. Esse é o Brasil que nós queremos, esse é o mandato que faz a diferença, o nosso Maranhão sendo representando, incluído, para alavancar o número de mulheres na política. Que as mulheres do meu estado se sintam inspiradas e representadas”, declarou a deputada.

Em Brasília, Dra. Thaiza aproveitou para reunir-se com o deputado federal André Fufuca com o senador Weverton Rocha, para tratar de várias demandas do Maranhão.

“Estivemos em reunião com o deputado federal André Fufuca e com o senador Weverton Rocha, com os quais tratei muito sobre as demandas da baixada maranhense, o baixo Parnaíba e os nossos projetos da Assembleia. Precisamos reforçar as alianças com nossos parceiros, reafirmando sempre o nosso compromisso com o povo do Maranhão e em fazer diferente”, disse a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *