Caso Neymar: delegada decide hoje se encerra investigação de estupro

Resultado de imagem para nagila e neymar

A delegada Juliana Bussacos, responsável pela investigação, da 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que investiga a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade contra Neymar, deve apresentar nesta segunda-feira (1º) seu parecer indicando se o atacante será ou não indiciado pelo suposto crime.

Caso o inquérito seja encerrado, será encaminhado para o Ministério Público de São Paulo, que pode denunciar (acusação formal contra Neymar), pedir o arquivamento ou solicitar novas diligências. A promotoria tem 15 dias para decidir. Caso não haja a denúncia, Najila poderá pedir a reabertura, se apresentar provas.

As imagens que comprovariam as agressões relatadas por Najila, que teriam ocorrido no último dia 13 de maio, em Paris, não apareceram até o momento. A modelo divulgou, na noite do dia 5 de junho, um vídeo de cerca de 1 minuto em que não fica comprovada a agressão de Neymar.

Já o Ministério Público, assim que receber a investigação, pode pedir um exame psicológico de Najila, o que seria considerado um procedimento comum nestas situações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *