Câmara concede Título de Cidadã a Superintendente da Infraero

A Câmara Municipal de São Luís concedeu o título de cidadã ludovicense a Superintendente de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Tayse Brandão. A solenidade foi presidida pelo vereador Osmar Filho, presidente da CMSL.

Segundo o autor da honraria, vereador Francisco Chaguinhas, a homenagem é mais que merecida. “A Tayse tem feito um belo trabalho, em especial na região do São Cristóvão e adjacentes. Sem sombras de dúvidas, o parlamento municipal engradece”, disse.

Sob aplausos, a nova cidadã ludovicense, Tayse Brandão, agradeceu a Câmara de São Luís por essa justa homenagem. “Quero agradecer a esta casa por essa linda homenagem. Sou muito grata por tudo. Agradeço ao vereador Francisco Chaguinhas pelo reconhecimento. Amo essa cidade que me acolheu muito bem”, disse.

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho, destacou o trabalho realizado pela superintende. ”A Tayse tem um belo trabalho em nosso município. Mais do que merecida a homenagem”, disse.

Já o Secretário da SEMAPA, Ivaldo Rodrigues, enalteceu a atuação de Tayse Brandão. “Trago aqui os cumprimentos do prefeito Edivaldo de Holanda Júnior, a quem tem um respeito pelo trabalho executado. Hoje, o parlamento de São Luís tem a honra de entregar esse título a essa mulher competente e admirável”, disse.

Além de amigos e familiares, o ato também contou com as presenças da Sra. Carolina Estrela (Comitê Gestor de Limpeza Urbana) e o Sr. José de Ribamar Barbosa Bello (Vice-Presidente da federação das Indústrias do Maranhão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *