Após casos de violação de prerrogativas no INSS, Comissão da OAB-MA se reúne para buscar soluções

A presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Cacilda Martins e seu vice, Cláudio Lira, se reuniu com a Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas da OAB Maranhão para dialogar sobre diversas questões no âmbito previdenciarista. Além dos casos de violação das prerrogativas dos advogados por agências do INSS, também foram tratadas questões do INSS Digital, um sistema que permite aos advogados peticionar eletronicamente no Instituto.

“Estamos com um novo formato de reunião, onde traremos sempre um representante de outra comissão para falar sobre a violação de prerrogativas em suas áreas. Hoje, contamos com o apoio da presidente Cacilda Martins, que falou sobre a área previdenciarista. Precisamos dessas informações para também saber onde iremos atuar na defesa de nossas prerrogativas”, observou a presidente interina da Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas dos Advogados da OAB Maranhão, Valéria Cardoso.

As reuniões da Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas da OAB Maranhão, acontecem sempre às segundas-feiras, às 18h, na sede da OAB. As reuniões são abertas à advocacia. Participe e fortaleça a OAB Maranhão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *