Vereadores prestigiam inauguração da Praça Bom Jesus, no Coroadinho

Os vereadores Osmar Filho (PDT), Nato Júnior (PP) e Antônio Garcez (PTC) participaram da entrega da Praça Bom Jesus, na comunidade do Coroadinho.

Demais autoridades políticas também estiveram presentes, como o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), o vice-prefeito, Júlio Pinheiro, além do anfitrião do evento, o presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), Lívio Mendonça.

A Praça Bom Jesus foi entregue pelo Governo do Estado, através da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), e Prefeitura de São Luís. O ambiente conta com área arborizada, parque para a criançada, e um aporte montado para prática de atividades físicas, as chamadas academias ao ar livre’’.

“Uma iniciativa louvável que vem de encontro a um desejo antigo da comunidade. O espaço ficou muito bonito e com certeza será mais uma opção para o lazer e prática de exercícios a todos que moram nessa região proporcionando uma melhor qualidade de vida para os residentes”, destacou Osmar Filho.

Um terreno que antes estava abandonado ganhou um novo sentido para os mais de 850 mil moradores do bairro que agora podem desfrutar do mais novo equipamento de lazer.

A empreendedora Ângela Maria, 50, moradora há 37 anos da região e uma das fundadoras da Vila Bom Jesus, demonstrou sua felicidade em olhar de perto, um sonho realizado.

“Toda a comunidade almeja muito esse espaço, nossas crianças, agora podem brincar livremente sem medo e insegurança”, disse emocionada a moradora.

O vereador Nato Júnior, também morador há mais de vinte anos e de relevante militância na região, em seu discurso, destacou a responsabilidade da população no cuidado com o mais novo equipamento público.

“Graças à sensibilidade do poder estadual e municipal todo o polo do Coroadinho se beneficia com esta grande obra, aqui realizada. Agora, é dever dessa comunidade cuidar e zelar desse espaço almejado há tanto tempo por todos. Que possamos fazer a nossa parte e preservar este presente valioso que nossa região ganhou”, recomendou o jovem vereador.

Já Garcez, destacou o papel de ações como essas, fruto do Governo do Estado e Poder Executivo Municipal, no incentivo a atividades para a prática do desporto, e melhoria da qualidade de vida dos ludovicenses.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *