OPERAÇÃO ULTIMATUM – POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS COM ARMAS E DROGAS EM DOM PEDRO

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do município de Dom Pedro, deu início à operação “Ultimatum”, que executou mais de 10 mandados de busca e apreensão, tendo sido apreendidos. Na oportunidade, foram conduzidas 10 (dez) pessoas, sendo autuadas por tráfico de drogas, posse ilegal de munições e armas de fogo de uso permitido e de uso restrito.

Foram presos Francisco Marcos Barbosa dos Santos, vulgo “Chefinho” ou “Renault”, Paulo Duarte dos Santos (pai do chefinho), Itelvane Teixeira de Sousa e Jorge Luís Carvalho Sousa, vulgo “caladinho”, além da apreensão de dois adolescentes na cidade de Gonçalves Dias, que respondem pelo crime de roubo.

Com resultado a operação, a Polícia Civil apreendeu 1 (uma) pistola calibre .380, 1 (um revólver) calibre .38, 2 (duas) espingardas calibre .36, 1 (uma) espingarda “bate-bucha”,97 (cartuchos) intactos de calibres de uso permitido e restrito diversos (12, 28, 36, 44 e 357 Magnum), Cerca de R$ 3.000,00 em dinheiro, 3 (três) veículos de procedência duvidosa, 16 (dezesseis) aparelhos celulares, 4 (quatro) relógios de procedência duvidosa e 20g de substância semelhante a cocaína.

A operação contou com apoio de 30 homens da Polícia Civil lotados na Delegacia Regional de Presidente Dutra e das Delegacias de Governador Eugênio Barros, São Domingos e Santo Antônio dos Lopes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *