OPERAÇÃO RAIDE – POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NO BAIRRO DO BARRETO

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), deflagrou a Operação “Raide”, que resultou nas prisões de João de Deus Marques Sousa Filho, conhecido como “JHAMES” e Washington Luís Souza Silva, pois ambos estavam realizando a guarda de arma de fogo, acessório e munições em uma determinada residência no bairro do Barreto, em São Luís.

Após investigação, foi deflagrada a operação para cumprir mandados de buscas nas residências dos investigados, pois as informações revelaram que “JHAMES”, seria o líder de uma associação criminosa voltada para o tráfico que atua no Bairro Barreto e que o mesmo armazenava as armas utilizada nos crimes na residência de Washington.

Nas buscas, foram encontrados na casa de Washington um revólver calibre 38, duas munições intactas calibrem 38, um carregador de pistola calibre .40, entre outros objetos.

A dupla foi conduzida à sede da SENARC, onde “Jhames” foi autuado em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte de acessório de uso restrito e Washington autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de acessório de uso restrito. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *