OAB-MA realiza café da manhã com capacitação em homenagem ao dia da advocacia trabalhista

Hoje, dia 20 de junho, é comemorado o dia da advocacia trabalhista e em comemoração à data, a OAB-MA promoveu, ontem, um café da manhã para a classe que milita nas causas trabalhistas com uma palestra de capacitação, no Fórum Astolfo Serra, para todos os que estavam presentes, com a presença da presidente do Tribunal Regional do Trabalho – TRT da 16ª Região, desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro.

“A todos os advogados trabalhistas, o nosso reconhecimento e parabéns pela data comemorativa, levando em consideração sua tão considerada importância para o dia a dia da advocacia em nosso estado. Parabéns também à Comissão que organiza atividades como essa – este é o terceiro ano – e aumenta o público e a interação com a classe”, ressaltou o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz.

Já a presidente da Comissão da Advocacia Trabalhista, Sandra Gonçalves Macedo, aproveitou o momento para enaltecer a realização desse tipo de evento. “Esse é mais um encontro de advogados trabalhistas que realizamos e vemos o número de presentes aumentar; é uma militância que às vezes não é divulgada mas que é muito importante para a advocacia, em si. A OAB Maranhão tem como objetivo a integração dos colegas advogados e advogadas nessa luta”.

A palestra ficou por conta do diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA), Antônio Gaspar, que falou sobre “Relações profissionais entre advogados do NCED – Procurações e Subestabelecimentos”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *