O líder do governo, Rafael Leitoa, convida para entrega do programa “Cheque Minha Casa”

O deputado Rafael Leitoa (PDT) convidou para o evento de entrega do programa “Cheque Minha Casa”, que ocorrerá no próximo sábado, às 15h, na quadra do IEMA, Unidade Plena de São Luís, na Rua Oswaldo Cruz, Centro. O programa  é destinado às famílias de baixa renda, para apoio à reforma, ampliação ou melhoria nos imóveis dos beneficiados.

No pronunciamento, Rafael Leitoa parabenizou o governador Flávio Dino (PCdoB) e o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), Rubens Júnior, lembrando que o “Cheque Minha Casa” é fruto de um projeto de lei de setembro de 2016, aprovado na Assembleia Legislativa.

“A Assembleia aprovou a Lei 10.506, que beneficiará inicialmente quatro mil famílias residentes nas cidades que fazem parte da Região Metropolitana de São Luís, com a infraestrutura física dessas residências. O edital coloca o cadastro, a seleção, as exigências para participar desse programa e ficamos muito felizes porque, na legislatura passada, aprovamos esse projeto de lei enviado pelo Executivo e, hoje,  vemos que ele está sendo executado”, comemorou o deputado.

Ao finalizar, Rafael Leitoa lembrou que o governador Flávio Dino está cumprindo mais uma meta do seu programa de governo, com o comando da SECID nas mãos do deputado Rubens Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *