Jovem baleada em assalto na agência do BB no Jaracaty morre em hospital

Resultado de imagem para policial é rendido no troca tiro no jaracaty

Morreu, na madrugada de hoje, a jovem Camila Ribeiro Sousa Cardoso, de 23 anos, vítima de um assalto na agência do Banco do Brasil, no bairro do Jaracaty, na noite do último domingo (9). A jovem estava na companhia do namorado, um policial militar, e durante um assalto foi atingida com um tiro nas costas. O policial foi atingido na perna, porém não corre risco de morte.

Relembre o Caso

Um policial militar, identificado como Bernardo Gusmão Alves Junior, e sua namorada, Camila Ribeiro Sousa Cardoso, de 23 anos, foram baleados após sofrerem uma tentativa de assalto dentro da agência do Banco do Brasil no Jaracaty na noite do último domingo (9). O casal realizava um saque quando foram surpreendidos por dois bandidos que anunciaram o assalto. Eles foram rendidos e obrigados a deitar no chão da agência. Quando os bandidos já estavam de fora da agência, o policial reagiu. Pelas informações da Polícia, o PM foi ferido em um dos joelhos e a mulher que acompanhava o PM foi atingida nas costas.

Na troca de tiros, o policial teria acertado os dois assaltantes, que ainda não foram localizados. A PM informou ainda que uma pistola calibre .40 foi apreendida na agência. A arma seria dos bandidos, pois o policial seguiu com a sua para o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *