Integrantes de facção são presos por tentativa de execução de um senhor

A Polícia Civil do Maranhão através da Equipe da Seccional Sul, com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, deu cumprimento, nesta terça-feira (11), por volta das 06h00, ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Plantão Criminal da Comarca da Ilha, em desfavor de Luciano da Cunha Pinheiro e Benicio Martins Costa Pereiro, pelo crime tipificado no Art.121, parágrafo 2° inciso I, C/C Art. 14, do CP, (Homicídio Tentado).

Os suspeitos, com a participação de mais um terceiro integrante que ainda não foi capturado, atentaram contra a vida do senhor Magno Campelo, que já vinha sofrendo ameaças dessa facção criminosa.
Que no momento da ação criminosa os suspeitos tentaram arrombar a porta do apartamento da vítima localizado no condomínio Piancó. A vítima e sua esposa conseguiram segurar a porta, porém os indivíduos junto com o terceiro, identificado por Ferdinan, desferiram diversos disparos de arma de fogo na intenção de matar Magno, sendo que apenas um projétil conseguiu atravessar a porta e atingir a vítima no abdômen.
Depois das investigações os criminosos foram identificados e representados judicialmente por suas prisões preventivas.

Os indivíduos foram encaminhados ao Plantão Central do Anjo da Guarda para as formalidades legais, em seguida serão encaminhados ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão a disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *