Governo do Maranhão inaugura praça no Bom Jesus Coroadinho

O secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Rubens Pereira Júnior, esteve na noite desta segunda-feira (10), no bairro do Coroadinho, onde representou o governador Flávio Dino na inauguração de mais uma praça pública, que atenderá os moradores do Bom Jesus, no Polo Coroadinho.

A construção da área de 1.013,36m² foi realizada pelo Governo do Maranhão, por meio da Agencia Metropolitana (AGEM) e conta com academia ao ar livre para a prática de esportes, playground, áreas com canteiros e bancos para descanso e leitura, estacionamento e arborização. Inclui, também, novo calçamento e passeio público, delimitação de novos canteiros, estacionamento com área para veículos e motocicletas, além de acessibilidade com piso tátil e rampas.

Rubens Jr. elogiou as instalações e parabenizou a AGEM por dar importância a espaços como esse para a juventude da região, que também contribuem para o aumento da fonte de renda dos moradores.

“O governador Flávio Dino tem dado uma atenção especial para a melhoria da qualidade de vida da população. Com o poder de realização do presidente Lívio Corrêa, na Agencia Metropolitana, hoje esse espaço é uma realidade do jeito que o povo merece, do jeito que o provo precisa. Fico ainda mais feliz que o espaço poderá ajudar no complemento de renda em meio a uma crise tão intensa que enfrentamos no nosso país”, afirmou o secretário.

Por determinação do governador Flávio Dino, Secid e AGEM entregarão outros vários espaços públicos de lazer em São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa.

O evento reuniu o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), os vereadores Osmar Filho (PDT) e Antônio Garcez (PTC), a secretária de Juventude Tatiana Pereira, além de diversas autoridades do polo Coroadinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *