Governo do Maranhão debate ações em infraestrutura e realização da Exposição Agropecuária em Imperatriz

O subsecretário de Estado da Infraestrutura, Jonas Alves, e o secretário adjunto Rafael Heringer cumpriram agenda em Imperatriz A primeira atividade do dia foi no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva para discutir os últimos detalhes da parceria entre o Governo do Estado e o Sindicato Rural de Imperatriz para a Exposição Agropecuária de Imperatriz de 2019.

Dando continuidade as atividades, em conjunto com a Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), foram alinhados os detalhes finais das obras da Avenida Bernardo Sayão. A via recebe um trabalho de revitalização, onde serão construídas uma ciclovia e uma pista de caminhada.

O subsecretário Jonas Alves destacou as ações que estão sendo realizadas pela gestão estadual em Imperatriz. “Estamos aqui hoje [dia 21] em Imperatriz representando o secretário Clayton Noleto. Estivemos em reunião com o Sinrural para tratar de uma parceria sobre uma grande festa de Imperatriz que é a Expoimp. Na Agemsul tratamos de mobilidade urbana especificamente sobre a obra da Avenida Bernardo Sayão. A gestão estadual está presente em Imperatriz para contribuir com o nosso povo”, declarou.

As obras da Rua Dr. Itamar Guará foram vistoriadas. Os serviços de terraplanagem estão bastante adiantados, e, em breve, será iniciada a aplicação da massa asfáltica. O objetivo é complementar o trabalho da Avenida Bernardo Sayão, melhorando a mobilidade urbana.

O secretário adjunto Rafael Heringer pontuou a importância dessa iniciativa para a mobilidade urbana. “Nós estamos no Itamar Guará que é uma rua onde foram iniciadas obras na semana passada e que irá integrar as obras da Bernardo Sayão melhorando a mobilidade urbana de setor, dando mais condições de trafegabilidade para Imperatriz e para quem visita nossa cidade”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *