Daniella Tema leva reivindicações da população ao secretário de Estado da Saúde

A deputada Daniella Tema (DEM) se reuniu com o secretário de estado da Saúde, Carlos Lula, para apresentar importantes demandas na área da saúde para a região central do Maranhão.

A parlamentar tem defendido constantemente a criação de uma central de tratamento da hemodiálise e de um centro de hematologia para o município de Presidente Dutra. Na conversa com o secretário de Saúde, a deputada estadual explicou a necessidade dessas importantes reivindicações, devido à crescente demanda no Hospital Macrorregional e municípios vizinhos.

“Tivemos apoio do secretário nos nossos pleitos. Segundo Carlos Lula, as reivindicações são legítimas e ele levará esta discussão à Comissão de Intergestores Bipartite (CIB). Sobre o Hemomar, o secretário nos garantiu que irá conversar com o governador sobre a viabilidade da instalação desse centro de doação de sangue, dada a necessidade de demandas do Hospital Macrorregional e de municípios vizinhos. Como representante do povo maranhense, temos a responsabilidade de cuidar da saúde do nosso povo. Seguiremos lutando e trabalhando por estas importantes conquistas para a nossa região”, finalizou Daniella Tema, otimista com a conversa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *