Com sucesso público, “Arraiá do Povo” se destacou entre os melhores da Ilha

Resultado de imagem para arraia do povo othelino

Com uma estrutura montada no estacionamento da Assembleia Legislativa, muito bem organizada e com segurança reforçada, os ludovicenses e visitantes prestigiaram um dos melhores arraiais da temporada junina na Ilha. Foram três noites de muita diversão e sucesso de público.

 

Na sexta-feira (14), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e a presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), Ana Paula Lobato, abriram oficialmente a programação ‘Arraiá do Povo’, tendo atrações de destaque na cultura locas como Boizinho Barrica, Boi de Axixá e Boi de Maracanã, terminando com um show sertanejo que fez o público dançar.

Imagem relacionada

No sábado (15), o “Arraiá do Povo”, além de outras atrações, teve Boi de Santa Fé, Boi de Sonhos, Boi da Maioba e show de Gargamel. A última noite fechou o evento com chave de ouro e sucesso de público, com as apresentações do Boi Pirilampo, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Morros, Boi de Nina Rodrigues e o encerramento ficou por conta do cantor sertanejo Lucas Seabra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *