Casal é preso suspeitos de abusarem sexualmente da própria filha

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e Delegacia de Bom Jesus das Selvas , realizou, na tarde desta quinta-feira (16), a prisão de um casal suspeitos de  abusarem da própria filha.

Inicialmente, por meio de denúncia anônima, chegou ao conhecimento do delegado regional o informe de que Cristiano Alves abusava sexualmente de sua própria filha e armazenavas tais materiais, oportunidade em que representou pela busca e apreensão na residência para confirmar as informações.

Foram feitas  buscas na residência de Cristiano Alves Vieira (fiscal da secretaria de meio ambiente da cidade) e de sua companheira Fernanda da Silva de Oliveira no intuito de localizar material contendo cenas de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes armazenados em mídias como pen-drives, celulares e outros.

No momento das buscas, foram encontrados na residência diversos pen-drives contendo cenas de sexo com crianças e adolescentes, bem como foram apreendidos celulares, um notebook e uma pequena porção de maconha. Registre-se, ainda, que no quarto da filha do casal foram encontrados diversos preservativos e que o lençol da cama da criança continha algumas marcas de sangue, razão pela qual determinou-se a apreensão do lençol e o encaminhamento para o ICRIM a fim de confirmar se o sangue seria da criança. Registre-se, também, que no momento das buscas estava presente somente Fernanda Silva, sendo que Cristiano foi localizado logo depois em uma outra residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *