PRESIDENTE THIAGO DIAZ ASSINA CONVÊNIO PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NA SUBSEÇÃO CODÓ

O presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, ao lado do presidente da Subseção de Codó, Thiago Maciel, e da delegada da Escola Superior da Advocacia (ESA), Suany Corrêa, assinaram, na manhã desta quinta-feira (11), um convênio entre a ESA, a Fundação Delta do Parnaíba (FUNDELTA) e a Faculdade Aldemar Rosado (FAR), através da Assembleia Legislativa do Piauí.

O convênio prevê a criação da 1ª turma de pós-graduação 100% presencial na Subseção de Codó, com o curso de Direito Previdenciário, que já possui 46 advogadas e advogados inscritos.

“Essa primeira medida para o curso de pós-graduação em Codó representa o compromisso firmamos no ano passado com esta Subseção. Queremos que a OAB Maranhão esteja cada dia mais próxima dos advogados e advogadas, oferecendo cursos e serviços que auxiliam na sua militância”, destacou o presidente Thiago Diaz.

“Nós só temos a comemorar esse novo curso que os advogados terão acesso a partir de agora. É o início de muitos outros projetos que, por meio da ESA, pensamos em trazer para nossos colegas em Codó e região”, pontuou Suany Corrêa.

“O presidente Thiago Diaz tem estado sempre compromissado com as Subseções e este convênio é uma prova disso. Temos reivindicações da advocacia local que estão sendo sempre bem recebidas e temos o compromisso da seccional para lutarmos juntos. É um novo momento para a OAB”, relatou Thiago Maciel.

Essa é mais uma das ações de um novo momento em que OAB Maranhão mostra que segue lutando, por meio da ESA, para que as Subseções tenham, cada vez mais, acesso a cursos e capacitações, descentralizando essas ações dos grandes centros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *