Confirmado! TJMA abrirá concurso para oficial, analista e técnico

Resultado de imagem para concurso tjma

Após ser pressionado pelo CNJ, na sessão plenária de hoje (15), o Tribunal de Justiça do Maranhão-TJMA aprovou a resolução que regulamentará o próximo Concurso Público com edital a ser divulgado em julho. Embora somente com o edital seja possível confirmar, o que já se sabe é que a banca examinadora será a Fundação Carlos Chagas-FCC.

Os cargos serão para oficial de justiça, que já era esperado pelo grande números de vagas em aberto, para analista na área de direito e tecnico. Não há informações ainda sobre o número de vagas a serem oferecidas em cada cargo nem dos requisitos básicos para a investidura e remuneração inicial.

“Nosso objetivo com o concurso é atender ao princípio constitucional de eficiência administrativa, selecionando, de forma isonômica e transparente, profissionais qualificados, visando elevar a primazia absoluta à qualidade da prestação jurisdicional, mantendo atualizadas as atividades institucionais para garantir uma resposta judicial efetiva à sociedade maranhense”, afirmou o presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *