Antônio Pereira entrega ônibus escolares para a população de Buritirana e Cidelândia

O deputado Antônio Pereira (DEM) entregou no Palácio dos Leões, dois novos e modernos ônibus escolares para beneficiar centenas de estudantes residentes nos municípios de Buritirana e Cidelândia, localizados na Região Tocantina.

Os ônibus foram adquiridos em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). São equipados com assentos reservados, cintos de segurança, itens de acessibilidade e capazes de transportar até 44 passageiros, sentados.

A entrega dos ônibus foi feita pessoalmente aos prefeitos Vagtônio Brandão (Buritirana) e Fernando Teixeira (Cidelândia), na presença do vice-governador, Carlos Brandão, e do secretário de Programas Estratégicos, Luís Fernando Silva.

RECONHECIMENTO

Na ocasião, o deputado Antônio Pereira agradeceu ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e ao governador Flávio Dino, por terem atendido ao pleito da população, e possibilitado a entrega dos dois ônibus escolares.

O democrata entende que neste momento de crise em todos os municípios, os ônibus são de grande importância para a economia das cidades de pequeno do porte, facilitando o acesso do aluno a escola e contribuindo para uma melhor educação.

Em nome do povo, os prefeitos agradeceram a Antônio Pereira e reconheceram que os ônibus vieram em boa hora, pois vão

aliviar a situação do transporte escolar nos municípios, que a partir de agora será fácil, ágil, confortável e seguro para os alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *