Vinicius Louro recebe demandas de líderes de associações do município de Arari

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, um grupo de lideranças políticas dos povoados Pimental e Gancho, localizados no município de Arari. O encontro foi organizado por César Ericeira, com o Sr. João Batista, Zé Martins, Marcos Vieira e o presidente do Centro de Integração de Arari-Açu, Sr. Vieira.

Durante a reunião foi entregue um documento em nome dos moradores solicitando cinco poços artesianos nos povoados Alto de Pedra, Arari-Açú, Pimental, Campo do Carmo, Tabocal, além da recuperação de estradas vicinais, kits de irrigação, dessanilizadores e kits para a pesca.

“Nós conhecemos o trabalho do deputado Vinicius Louro e reconhecemos o que ele tem feito pelo município. Essas demandas são dos moradores, que nos procuraram e temos certeza que o nosso deputado nos ajudará”, declarou o Sr. Vieira, presidente do Centro de Integração de Arari-Açu.

O deputado estadual Vinicius Louro garantiu que irá agendar com as secretarias de Estado responsáveis pela execução das obras solicitadas e que irá, pessoalmente, levar as demandas da população arariense. “Agradecemos a vinda dos nossos amigos de Arari ao nosso gabinete. Recebi demandas pertinentes e irei, pessoalmente, levar esta agenda de trabalho aos secretários de governo, para que esses pedidos possam ser solucionados para a melhor qualidade de vida do nosso povo”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *