Cleones Cunha e Tyrone Silva tomam posse no TRE

 

Des. Tyrone Silva e Des. Cleones Cunha

Na tarde desta terça-feira (26) aconteceu a cerimônia de posse da nova mesa diretora do Tribunal Regional Eleitoral,  os desembargadores Cleones Cunha e Tyrone Silva se tornaram presidente e vice-presidente,  para o biênio 2019-2020.

“Aqui, defende-se o direito de escolha do povo! O exercício da democracia! A soberania popular! Defende-se a liberdade e o futuro de nosso país! Aqui, nos casos de tentativa de burla à lisura do processo eleitoral, de abuso de poder político e econômico, de propaganda eleitoral ilegal, sanamos as irregularidades porventura existentes na eleição”, disse o desembargador Cleones. .

Dizendo-se honrado, o desembargador Tyrone ressaltou: “O propósito, como sempre foi em toda a minha vida de magistrado é exercer mais essa missão com toda dedicação e denodo, tanto quanto com a serenidade e a isenção que a dignidade da função exige”.

Além do governador Flávio Dino, vários deputados estiveram presentes na solenidade, entre eles, o presidente do Parlamento Estadual, Deputado Othelino Neto (PC do B) e seu vice Carlos Brandão (PRB), Rafael Leitoa (PDT), Antônio Pereira (DEM) e Duarte Júnior (PC do B) . Os parlamentares frisaram a importância da boa condução da Justiça Eleitoral.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *