Após solicitar asfalto para o Povoado Independência, governo atende pedido de Vinicius Louro

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) agradeceu o Governo do Estado por atender a um pedido feito por ele, em nome da população do Povoado Independência, no município de Peritoró. Na sessão plenária  o parlamentar solicitou o recapeamento asfáltico da MA que liga o povoado até o município de Pedreiras. No domingo (10), a reivindicação foi atendida.

“Quero parabenizar o governador Flávio Dino, o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, e ao nosso senador Weverton Rocha, por atenderem o nosso pedido da recuperação asfáltica da MA que corta o Povoado Independência, pedido este feito através das nossas lideranças, vereador Sales, Ana do Chico Branco, Serapião e a população em geral”, agradeceu Vinicius Louro.

O deputado estadual declarou, ainda, que as obras de recuperação asfáltica também serão realizadas nas MA’s da Região do Médio Mearim nos próximos dias.

“Quero, também, anunciar à população do Médio Mearim, que as obras não irão parar. A operação tapa-buracos nas MA’s continuará do Povoado Independência ao município de Pedreiras, seguindo até Lago da Pedra, e do Povoado Cariri ao município de Esperantinópolis. São reivindicações pontuais, que fizemos em nome da população, sendo prontamente atendidas pelo nosso governador. Este é o nosso trabalho, ser a voz do povo na Assembleia Legislativa”, finalizou o deputado Vinicius Louro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *