Presa dupla de facção criminosa que comercializava drogas em São Luís

SEIC – Polícia Civil prende dupla de facção criminosa comercializando drogas em São Luís.

Foram presos em flagrante Fábio Cesar Campos Fonseca, 45 anos e Johnny Willer Rodrigues de Souza, 34 anos, a dupla estava comercializando  entorpecentes, no bairro Cantinho do Céu, em São Luís.

A SEIC recebeu denúncias de que nas proximidades da residência de Johnny Willer, localizada no bairro Cantinho do Céu, o indivíduo estaria distribuindo drogas em diversos bairros da capital maranhense.

De posse dessas informações os agentes se deslocaram até o endereço citado e constatou a veracidade das denúncias. Com a dupla foi encontrado aproximadamente 600g de crack, droga avaliada em cera de R$12.000,00.

Fábio Fonseca já responde a processo criminal por tráfico de drogas. No momento da prisão, Johnny Willer fazia uso de tornozeleira eletrônica e o mesmo atualmente responde a diversos processos criminais por roubo e tráfico de drogas.

A dupla foi presa pelos crimes de tráfico de drogas e associação voltada para o tráfico, posteriormente foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *