Thiago Diaz será reeleito presidente da OAB-MA, aponta pesquisa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno

Após pesquisa de intenções de voto junto aos advogados do estado, o Instituto Prever apontou vitória de Thiago Diaz nas eleições da OAB-MA. Candidato pela Chapa 4, Thiago aparece reeleito em todos os cenários pesquisados, com boa vantagem em relação ao segundo colocado.

Conforme o Instituto, o candidato apoiado por Mário Macieira, Carlos Brissac, aparece com 28,6% das intenções de voto, enquanto Thiago Diaz tem 44,9%. Em terceiro aparece Sâmara Braúna com 13,6% e, em quarto lugar, Mozart Baldez, com 6,5%.

Carlos Brissac chegou a um patamar de 33,6%, mas perdeu votos, provavelmente, por causa do vexame que sua Chapa passou em Imperatriz, após a contratação de um Gogo Boy (homem que dança de forma sensual) para um evento voltado para advogadas. Uma pequena mostra de falta de seriedade.

Cerca de 10 mil advogados irão depositar seus votos nessa sexta-feira, 23 de novembro. Quem não sabe o seu local de votação, pode fazer a consulta pelo site da OAB-MA, através do http://sysoab.oabma.org.br/eleicao/frmConsultaLocal.aspx

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *