Detran-MA adere à campanha Natal Solidário da APAE 2018

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) participou, nesta quarta-feira (21), do lançamento da Campanha Natal Solidário 2018, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Luís. O evento na sede da Apae, no Outeiro da Cruz.

A campanha da entidade filantrópica visa arrecadar recursos para a reforma e ampliação de vagas da escola Eney Santana que atende, atualmente, 248 alunos entre crianças e adolescentes. O tema da campanha é APAExone-se pela Causa.

Com a finalidade de sensibilizar um número cada vez maior de doadores, entre usuários e servidores, a direção do Detran-MA disponibilizou, à Apae, um espaço no hall de atendimento na sede do Órgão, na Vila Palmeira, para venda dos produtos da Campanha, confeccionados pelos alunos da instituição.

A coordenadora de Educação para o Trânsito, Rositânia Farias, representou o Detran-MA no evento e ressaltou a importância de aderir às campanhas da APAE. “É o segundo ano consecutivo que o Detran-MA participa do Natal Solidário da APAE. Além disso, o Departamento, também, tem apoiado a Apae e outras instituições filantrópicas, durante eventos como o arraial dos servidores, com a doação do dinheiro arrecadado nas barracas juninas. Fazemos isso, porque é importante ser solidário a quem presta serviços essenciais à população”, explicou.

Os interessados em aderir à campanha podem doar, depositando qualquer quantia em uma das contas bancárias da entidade: na Caixa (Ag: 0027 C/C: 609-4) ou Banco do Brasil (Ag: 0020-5 C/C: 162-848-8). O doador pode ligar para os números do telemarketing da Apae (3216-4221 / 4269) ou ainda, adquirir qualquer um dos produtos da entidade.

O presidente da Apae-MA, Vanderlaan de Almeida Rolim, comemorou a adesão do Detran-MA à Campanha Natal Solidário 2018. “Temos uma grande demanda por vagas na APAE. O dinheiro arrecadado durante a campanha vai nos ajudar na reforma para que outras crianças e adolescentes possam receber o atendimento que necessitam. Todo apoio é válido e o Detran-MA tem sido um grande parceiro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *