Rubens Pereira Jr vai à tribuna da Câmara para agradecer votação expressiva que garantiu sua reeleição

O deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB-MA), reeleito no último domingo (7), com mais de 111 mil votos, utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (9), para agradecer pela expressiva votação.

“Agradeço a nossa reeleição com uma expressiva votação. Manteremos nosso trabalho, honraremos os nossos votos, mantendo a esperança e a coerência. Coerência de todas as lutas que nos trouxeram até aqui e esperança que, mesmo com o tempo sombrio que possa estar vindo, o medo não vai nos abater”, disse

O parlamentar concluiu seu pronunciamento afirmando que “seguiremos firmes e fortes em defesa da democracia e em defesa da Constituição. Viva o Brasil e viva o Maranhão”.

História de luta e dedicação os interesses do povo

Aos 34 anos, Rubens Jr chega ao segundo mandato de deputado federal com uma trajetória marcada por lutas de direitos e defesa da legalidade. Ele também foi deputado Estadual no Maranhão por dois mandatos. Na época, com 22 anos, eleito com 35 mil votos, tornou-se um dos deputados estaduais mais jovens do país. Foi presidente da CCJ aos 24 anos e líder da oposição aos 28.

Na atual Legislatura da Câmara Federal, Rubens Jr integra as principais comissões do parlamento. Durante os quatro anos na Capital Federal, segue sendo destaque como membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJC), a mais importante da Casa. Tanto em Brasília quanto no Maranhão, é hoje um dos principais porta-vozes da imprensa. Seus posicionamentos são firmes e pautados na Constituição Federal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *