Rogério Cafeteira faz discurso de agradecimento e destaca apoios recebidos

Em discurso de agradecimento, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (DEM), agradeceu os votos que obteve na eleição do último domingo (7) e afirmou ter a certeza de que honrou os maranhenses que confiaram a ele os mandatos nos últimos oito anos. Ele também fez um agradecimento especial à família, amigos e ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O parlamentar destacou a oportunidade da liderança do governo durante os quatro anos do primeiro mandato do governador Flávio Dino. Cafeteira afirmou que desempenhou seu papel, de defesa do governo, com o coração e com a razão, porque acredita no governador e que, quando algumas medidas pouco simpáticas foram apresentadas, ele sempre fez questão não apenas de defender no plenário, mas na imprensa, em redes sociais, em todos os lugares, porque tinha a convicção que essas medidas eram fundamentais para que o estado não entrasse em colapso.

“Tenho certeza que o Maranhão continua no rumo certo com o governador Flávio Dino. Foi uma honra dar minha parcela de contribuição aqui. E a ele só tenho a agradecer”, declarou o líder governista.

Lembrança

Emocionado, Rogério Cafeteira fez uma referência ao saudoso Epitácio Cafeteira, seu tio, que foi deputado, senador e governador do Maranhão. Ele afirmou que, apesar de ter sido o grande mentor de suas eleições, nunca tivera a oportunidade de acompanhar nenhum momento como posse e diplomação, já que, nesses momentos, encontrava-se em delicado estado de saúde.

“Eu não poderia jamais deixar de agradecer sempre a ele, que foi um segundo pai para mim, por tudo o que ele fez por mim. Infelizmente, eu nunca tive a satisfação dele me ver, dele poder vir me visitar aqui na Assembleia”, disse.

Antes de encerrar o discurso, Cafeteira também agradeceu aos funcionários da Assembleia, aos jornalistas e a todos que participaram do seu mandato e afirmou que esta é apenas uma pausa, que seu projeto político está no comando de Deus e que pretende seguir em frente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *