Marcelo Tavares está cotado para assumir a liderança do governo, a partir de fevereiro de 2019

O chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), declarou seu apoio a Othelino Neto (PCdoB), para a reeleição ao cargo de presidente da Assembleia Legislativa. Buscando a unidade e a harmonia da casa, o deputado estadual eleito mostrou que é um homem de grupo. Diante da sua importância política e também possuidor das características citadas, o socialista está sendo cotado para assumir o posto de líder do governo.

De acordo com fontes com bom trânsito no Palácio dos Leões e na Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares seria o nome ideal para comandar e guiar a base governista no parlamento estadual. Até o momento, ainda não está definido se o deputado estadual reeleito vai prosseguir na Casa do Povo, após fevereiro ou se retornará a Casa Civil, mas caso receba a missão de permanecer no legislativo, ele deve ser o novo líder do governo.

Procurado, Marcelo Tavares apenas informou que essa é uma decisão do governador. De acordo com o deputado estadual eleito, o cargo de secretário ou o posto de liderança do governo na Assembleia são atribuições a ser definidas de forma exclusiva por Flávio Dino (PCdoB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *