Deputado Léo Cunha agradece os votos recebidos no Maranhão

O deputado estadual Léo Cunha (PSC), publicou nas redes sociais uma nota de agradecimento pelos votos recebidos em todo o Maranhão, especialmente na região tocantina, onde conquistou o apoio, a confiança e a credibilidade do povo com o seu trabalho durante os três mandatos como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Quero agradecer a cada um de vocês pelos votos obtidos em todo o Maranhão, em especial na região tocantina. Votos que não expressam apenas números, mas também o reconhecimento pelas batalhas que enfrentei ao longo desse período, caminhada que não durou apenas esses dias de campanha”, publicou.

No texto, o parlamentar também relembrou os dias de campanha em que percorreu inúmeros lugares e recebeu diversas manifestações de carinho por onde passou. “Em cada município, em cada bairro e rua, em todos os lugares, fizemos uma campanha limpa, transparente, de propostas, agregando valores e mostrando que vamos muito além de um simples mandato”, discorreu.

Por fim, o deputado Léo Cunha fez um agradecimento a toda a sua equipe, militantes, amigos, familiares e apoiadores que estiveram ao seu lado, acreditando em seus projetos para o Maranhão. O deputado também reafirmou o compromisso de continuar atuando em defesa da região tocantina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *