Assassino de Mariana Costa será submetido a júri popular

O suspeito de ter assassinado a própria cunhada, Mariana Costa,  será submetido a júri popular, a decisão é do magistrado O titular da 4ª Vara do Tribunal do Juri, José Ribamar Goulart Heluy Jr em audiência nesta quinta-feira (25). Lucas Porto que já tinha confessado o crime, porém voltou atrás e negou no depoimento de hoje,o acusado ainda pode recorrer da decisão.

Na audiência de hoje, Lucas Porto e uma testemunha de defesa foram ouvidos. Esta foi a primeira vez que o acusado falou para o juiz. A testemunha foi um médico do hospital que atendeu Mariana Costa.

A audiência que era pra ter acontecido desde o ano passado foi suspensa por conta de um pedido da defesa para que Lucas para que fosse submetido a exames de sanidade mental. O resultado dessa perícia atestou que ele não tem nenhum problema e é responsável pelos atos que pratica.

O crime ocorreu em novembro de 2016, Mariana foi encontrada desacordada em seu apartamento  no bairro do Turú. Com o apoio de imagens do circuito interno de videomonitoramento do condomínio de Mariana, além de outras provas colhidas na investigação do caso, o cunhado Lucas Porto se tornou o principal suspeito da investigação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *