Rigo Teles reúne mais de cinco mil pessoas durante mega carreata na cidade de Arame

O deputado Rigo Teles (PV), candidato à reeleição ao sexto mandato na Assembleia Legislativa (43200), foi aclamado por mais de cinco mil pessoas durante mega carreata na cidade de Arame.

A mega recepção ao deputado Rigo Teles foi organizada pela prefeita July Menezes e Dr. João Ribeiro, ambos considerados as maiores lideranças políticas do próspero município de Arame. 

Na ocasião, garantiram votos a Rigo Teles os vereadores João Ribeiro, Dudu, Nenenzinha, Bartô, Osmar, Chico Magalhães, Nélio e a população que sempre acreditou no trabalho do deputado.

TRABALHO RECONHECIDO  

Em sua fala, a prefeita Jully Menezes pediu votos para Rigo Teles e agradeceu o trabalho realizado pelo deputado pela população, especialmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

No discurso, Rigo Teles declarou: “o que aconteceu hoje na minha querida cidade de Arame, foi simplesmente um marco na história política do município, que sempre teve e terá meu apoio”.

“Levantando nossas bandeiras e selando parceria com nosso grupo, cinco mil pessoas participaram da grande carreata. Como é bom saber que posso contar mais uma vez com vocês”, disse.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *