Em grande ato político, deputado Léo Cunha recebe o apoio da população de Pastos Bons à sua reeleição

Uma multidão participou em Pastos Bons na noite da última quarta-feira (26), de um grande comício em apoio à reeleição do deputado estadual Léo Cunha (PSC). Este foi o maior ato político já realizado na cidade nos últimos tempos e teve a presença do candidato à vice-governador Ribinha Cunha (PSC). Também participaram do grandioso evento as lideranças jovens Matheus Mota, Alexandre Camapum, além de vereadores, lideranças políticas, comunitárias, empresariais e classistas.

Emocionado, Léo Cunha lembrou que Pastos Bons é a cidade natal de seus pais, Ribamar Cunha e dona Didi (ambos, já falecidos).

“Meus pais são filhos desta terra e estariam orgulhosos em ver tantas pessoas apoiando a nossa causa, levantando a nossa bandeira, reconhecendo o nosso grande comprometimento com Pastos Bons. Vocês vieram até aqui para ouvir as nossas propostas e sairão convencidos de que o trabalho que iniciamos precisa continuar”, assegurou Léo Cunha.

Entre os serviços prestados pelo deputado Léo Cunha na cidade, estão o envio de recursos para a infraestrutura, encaminhamento de indicações para aquisições de ambulância e viatura policial, construção de praça, manutenção e pavimentação asfáltica para a estrada que interliga Sucupira do Norte a Pastos Bons, melhorias para o campo de pouso local, entre outros benefícios.

“Este grande ato político superou todas as expectativas e devemos isso ao Léo Cunha, que é um deputado de palavra, pois cumpre todos os compromissos e está sempre presente, preocupado com as nossas reivindicações e disposto a sanar cada uma delas. Léo Cunha conhece as famílias de Pastos Bons e a realidade deste município, é um político de peso, nós vamos dar a ele a oportunidade de ser o deputado do povo de Pastos Bons”, destacou Matheus Mota, durante o seu discurso.

 

De acordo com Alexandre Camapum, a campanha de Léo Cunha tem crescido e se destacado, graças a sua forte atuação na Assembleia Legislativa em prol da região sul do Maranhão.

“Em todos os lugares desta região ouvimos falar em Léo Cunha, a sua presença é forte, pois ele honra tudo o que fala em suas campanhas, e hoje, em Pastos Bons, nos surpreendemos com a quantidade de pessoas presentes nesta grande reunião, agradeço a ele por sua dedicação a nossa cidade”, enalteceu.

“Muitos hoje ficaram sabendo do trabalho de Léo Cunha em Pastos Bons e estão saindo deste grande evento convencidos que ele é o melhor para nos representar. Tem meu apoio e o meu voto para fazer a diferença ainda mais”, afirmou o morador de Pastos Bons, Válder Mota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *