Chico Carvalho participa de ato pró-Bolsonaro em São Luís

O PSL do Maranhão, por meio de seu presidente, vereador Chico Carvalho, promoveu no último fim de semana um ato político em prol do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). Foi feito um adesivaço para a declaração de apoio ao presidenciável após ataque sofrido por ele, em Mionas Gerais.

Centenas de carros foram até a Praça do Pescador, na Avenida Litorânea, para colocar adesivos do candidato Jair Bolsonaro. Líder nas pesquisas de intenção de votos, o presidenciável foi vítima de um ataque a faca, em Minas Gerais, na semana passada.

Sobre o caso, Chico Carvalho emitiu nota de repúdio ao ato de violência contra o candidato do PSL dizendo que o momento político é de reflexão e também de compreensão de que as escolhas feitas agora terão reflexos durante os próximos quatro anos.

“Eleições devem ser um momento de decisão importante de uma sociedade e não de brigas insanas como se fossem de torcidas ‘desorganizadas’ de times de futebol”, afirmou Carvalho.

Além de colocar os adesivos nos carros, os apoiadores de Jair Bolsonaro fizeram transmissão ao vivo do ato político por meio das redes sociais. “Aqui no Maranhão somos todos Bolsonaro”, gritavam os eleitores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *