Bárbara Soeiro arrasta centenas de pessoas em todos os cantos do Maranhão

Em todos os lugares em passa no Maranhão, centenas de pessoas acompanham a candidata à deputada estadual pelo PSC, vereadora Bárbara Soeiro. Neste fim de semana não foi diferente, a candidata foi recebida com carinho em várias cidades onde passou.

Na cidade de Itapecuru Mirim, Bárbara Soeiro foi recebida pela comunidade liderada por Floy Marques. Durante a visita, a candidata ouviu atentamente os perdidos da população e sugestões para o mandato.

Em Anajatuba, Bárbara Soeiro visitou os amigos, reafirmou os compromissos de campanha e conversou com a população sobre políticas públicas de inclusão social para os menos favorecidos da sociedade. O encontro foi realizado com o apoio da Carminha, Filuca e a família de Manoel Cotica.

Os compromissos com a educação foi um dos temas principais de uma reunião calorosa na cidade de Igarapé do Meio. Os moradores da cidade se reuniram na residência do líder Marcone Leitão para discutir melhorias para os maranhenses.

Uma mobilização tomou conta de Santa Inês. Diante centenas de lideranças, Bárbara Soeiro fez proposta para aumentar o trabalho, respeito e a inclusão da mulher na sociedade. Essa causa é uma bandeira levantada por ela na Câmara Municipal de São Luís. Na cidade, a candidata foi recebida pelo casal Andréia e André Mourão.

E para fechar o final de semana com chave de outro, Bárbara fez uma caminhada com militância e corpo a corpo na Avenida Litorânea em São Luís. No evento, a própria candidata fez questão de entregar para as pessoas o informativo com as propostas e com a prestação de contas de dois mandatos de vereadora. Bárbara aproveitou a caminhada para reforçar as principais causas levantadas por ela na Câmara Municipal.

A cada dia a onda cresce e mais pessoas passam a acreditar no modelo de fazer política que preserva a família e da oportunidade para que as minorias se expressem. Bárbara Soeiro é umas das candidatas mais cotadas para assumir uma cadeira no Legislativo Estadual em 2019.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *