Ao lado de Chaguinhas, Jota Pinto e Júnior Marreca Filho são aclamados no Jardim São Cristóvão

Os candidatos Jota Pinto (Dep. Estadual) e Júnior Marreca Jr (Dep. Federal), estiveram no café da manhã promovido pelo vereador Francisco Chaguinhas, no Jardim São Cristóvão.

No ato, que reuniu vários idosos e lideranças locais, Chaguinhas apresentou os seus candidatos para esta eleição. “Hoje, reafirmamos mais um compromisso que é de eleger os nossos candidatos. Jota Pinto e Júnior Marreca Jr vão fazer a diferença no parlamento estadual e federal. O Maranhão sem sobras de dúvidas, ganha com a vitória dos dois”, disse.

Ao fazer o uso da fala, o deputado estadual Jota Pinto, destacou o seu trabalho em prol dos maranhenses e agradeceu o apoio dos presentes. “Nosso trabalho na defesa da família será na assembleia legislativa em prol do nosso povo. Agradeço todos os presentes pelo apoio e ao vereador Francisco Chaguinhas que tem um trabalho social de tamanha magnitude”, disse.

O jovem e candidato a deputado federal Júnior Marreca Jr, também fez o uso da palavra e destacou de como será a sua atuação a partir do dia 1 de janeiro, quando exercerá o mandato de deputado federal. “Estou muito feliz em poder participar desse grande encontro. Agradeço o amigo e vereador Francisco Chaguinhas e todas as lideranças presentes por este ato de apoio. Tenham certeza que faremos um trabalho pautado em prol dos maranhenses”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *