PSC do Maranhão dialoga com pré-candidatos e lideranças do partido

O presidente do PSC do Maranhão, deputado estadual Léo Cunha e a vice-presidente, deputada federal Luana Costa, recepcionaram o presidente do PSC Nacional, Pastor Everaldo onde se reuniram com vereadores, lideranças e pré-candidatos ao pleito de 2018 na sede do partido em São Luís.

De acordo com Pastor Everaldo, o crescimento e expansão dos diretórios estaduais e municipais tem fortalecido a legenda, ampliando os diálogos e estruturando a criação de mais diretórios; no Maranhão, o crescimento é notório. “O trabalho tem sido árduo, porém, gratificante, o PSC Maranhão tem se preparado para eleger representantes maranhenses como nossos porta-vozes e, acima de tudo, que atendam os anseios de sua população”, afirmou o presidente nacional.

O presidente do PSC estadual, deputado Léo Cunha, afirmou que o partido tem dialogado com os pré-candidatos ao Governo do Estado. “Estamos trabalhando e dialogando com os pré-candidatos ao Governo, como representante do partido em nosso estado, só tenho a dizer que vamos entrar na disputa para vencer, temos uma excelente base e nossos pré-candidatos estão todos prontos para levar a nossa esperança aos lugares mais distantes do nosso Maranhão. A presença do Pastor Everaldo mostra o quanto ele tem acompanhado de perto todo esse processo, juntos faremos uma campanha vitoriosa”, ressaltou o presidente e pré-candidato à reeleição para deputado estadual pelo partido PSC.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *