POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO PELO CRIME DE LATROCÍNIO DE PUBLICITÁRIO NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS

A Polícia Civil do Maranhão através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) conseguiu executar na última quinta-feira (28) o mandado de prisão preventiva em desfavor de Nathanael dos Santos Lemos ,vulgo “Beck”(19) , suspeito de ter participado no latrocínio que vitimou o publicitário Jesiel de Sales Pontes (52), no último mês de março, na cidade de Paço do Lumiar ,região metropolitana de São Luís .

De acordo com o superintendente da SHPP , delegado Lúcio Reis , o preso teria ajudado na subtração dos objetos e também na ocultação do cadáver do publicitário em um matagal nas proximidades do Residencial Pirâmide . E após a confirmação de seu ato criminoso , os policiais conseguiram executar a prisão do mesmo  no bairro do Olho d’Água .

Ainda na mesma investigação , a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão de Wanderson de Morais Baldes (21),  apontado como um dos  executores do crime na companhia de Darlan de Melo ( preso flagrante  dias após o crime ) . O delegado Lúcio Reis ainda ressaltou que Wanderson já estava preso no sistema penitenciário do estado por envolvimento direto no latrocínio que vitimou o delegado da Polícia Federal ,Davi Farias Aragão em maio deste ano .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *