Com apoio do Deputado Hemetério, Iracy Weba entrega nova Ambulância para a população novaolindense

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população, a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão realizou, na manhã deste sábado (30), a entrega de uma nova ambulância.

O veículo foi um pedido da prefeita Iracy Weba e do deputado estadual Hemetério Weba junto ao deputado federal André Fufuca via emenda parlamentar.

Acompanhada pelo vice prefeito Zé Alberto, secretários, vereadores e servidores municipais a prefeita falou sobre a importância da chegada desta ambulância e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações.

“Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população a nova ambulância . Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”, disse a prefeita.

O vice prefeito, Zé Alberto, destacou as importantes parcerias que vem sendo firmadas para financiamento da saúde no município. “Somos sabedores dos grandes avanços que temos em pouco mais de um ano e meio de gestão. Médicos atendendo a nossa população, farmácia básica com estoque de medicamentos e agora uma ambulância para dar agilidade nos atendimentos. Tudo isso é possível graças as parcerias que temos com o deputado estadual Hemetério Weba e o governo do estado”, ressaltou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *